
domingo, 31 de julho de 2011
Parabéns Isabela

quarta-feira, 27 de julho de 2011
O poder de uma palavra...
Algumas marcas do passado são impossíveis de ser apagadas, já dizia o ditado, quem bate esquece, mas quem apanha nunca. Palavras ditas, que marcam para sempre uma vida, e podem machucar mais do que qualquer outro tipo de agressão, uma dica para hoje e para toda uma vida: cuidem de suas palavras, cuidem de como as usam. Pais, cuidem com o que dizem aos seus filhos. Filhos, cuidem do que dizem aos seus pais. Irmãos preservem o companheirismo entre vocês, cuidem do que dizem um ao outro. Amigos, aaaaaah os amigos, nunca digam apenas o que o outro queira ouvir, seja sincero sempre, diga coisas que podem até doer no momento, mas que seja lição para a vida, e não mágoa. Enfim, preservem suas palavras, cuidem delas, para que seus próximos, aqueles que você ama não se lembrem de você como uma dolorida cicatriz.
Quais são as palavras que mais saem da sua boca? são as palavras de amor? de irritação? as palavras sinceras ou ditas só por falar?
Pense nisso, isso vale para mim também, é claro... vamos pensar sobre a nossa responsabilidade, o poder que temos através do que dizemos: o poder de edificar ou destruir a vida de alguém.

segunda-feira, 25 de julho de 2011
Eu sei que você está do outro lado...

terça-feira, 19 de julho de 2011
Começando...
