quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Conquistada pelo verdadeiro amor...

Olá meus amores, tudo bem? fazia tempo que não aparecia por aqui né, me perdoem... prometo recompensá-los.
Bom, no meu último final de semana fui para Toledo, matei saudade da mamãe e fiz o encontro para Jovens da Renovação Carismática Católica denominado de Civilização do Amor. Já participei deste retiro várias vezes, mas na semana que antecedia este encontro eu estava ansiosa, eu sentia que Deus estava preparando algo muito bom pra mim... é claro, Ele estava.
No primeiro dia, assim, logo de cara vivemos um momento de experimento do amor de Deus, e depois disso, tentamos relembrar, vivenciar aqueles momentos que mais nos machucaram, aquelas pessoas que mais nos magoaram... e naquele momento foi como se eu tirasse um peso das minhas costas... doeu sim, reviver muitas coisas que me magoaram e que naquele momento me cortavam, lembrar de pessoas, especialmente em uma, que deixaram feridas gigantescas no meu coração... e o mais difícil de tudo, perdoar. Como é difícil perdoar, como somos fracos mas o amor que o Senhor coloca no nosso coração é muito maior do que tudo. Enfim, creio que foi um dos momentos mais importantes para mim, mas logo mais tarde eu pude adorar ao Senhor, pude vivenciar tudo aquilo que eu queria, sentir Deus no meu coração, acho que não há como explicar o sentido de você se prostrar diante de uma hóstia consagrada e sentir, ali, naquele pedacinho de pão o maior amor que já se existiu... ali então, naquele momento eu pude sentir Jesus me abraçando e me consolando e entendi o tema do encontro: Conquistados pelo verdadeiro amor.
No domingo, então, houve um momento de agradecimento, louvor e depois chegou a hora de pedirmos o Espírito Santo, pedimos os dons e então um grande silêncio se fez, eu senti coisas que há muito tempo eu não sentia, ou talvez, eu nunca tivera sentido... uma paz, uma calma, as pernas bambas e eu fiquei toda arrepiada... Meu Deus, como Ele foi bom comigo neste final de semana, como eu me senti querida e amada, como foi bom experimentar tudo aquilo outra vez, foi como se eu nunca tivesse me afastado... e o desejo de viver tudo outra vez encheu o meu coração.
Obrigada Deus, por ter partilhado daquele dia, de momentos preciosos, ao lado de pessoas preciosas, e meu Jesus, eu te peço, me dê forças para que eu não caia... Amém!
Nos dias 6 e 7 de agosto, eu fui realmente conquistada, ou, reconquistada pelo verdadeiro amor! ;D




"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". João, 8;32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário